Servidores participam de curso de cerimonial

Nos dias 5 e 6 de maio de 2022, aconteceu a oficina online “Comportamento e Imagem Pública – Cerimonial no Ambiente Legislativo" promovida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, em parceria com o Interlegis, órgão do Senado Federal.

Por meio da Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó, participaram da qualificação cinco servidores do Legislativo municipal, Cyntia Araújo, Osvaldo Medeiros, Fernanda Silva, Pedro Darde e Ricardo Simas, e dois servidores do Executivo lotados na SEMED, Mery De La Vega e Rodrigo Soares

O Curso ocorreu de forma virtual e gratuita, apresentando o impacto do cerimonial na imagem da instituição e as questões relativas a protocolo e comunicação. Palestrou o servidor do Senado Federal, Francisco Biondo.