Servidores aprovados em concurso público tomaram posse

Ato de nomeação e posse dos servidores aprovados no concurso público foi realizado na Câmara Municipal de Uruguaiana no dia 4 de março de 2024. Na oportunidade, foram nomeados pelo presidente do legislativo, vereador Adenildo Padovan, para o cargo de Auxiliar de Serviços Legislativos, Vinicius Santana Pires; de Agente Administrativo, Evelyn Everlise Rodrigues Trindade; de Oficial Legislativo Ana Paula Pereira Benites e Paulo Isaac Silveira.

Os candidatos foram aprovados em primeiros lugares no certame para o preenchimento de vagas do quadro de servidores efetivos do Poder Legislativo, iniciado em 2023 por iniciativa do vereador presidente à época, vereador Juca (Joalcei Gonçalves). Os novos servidores foram recebidos pelos colegas e vereadores presentes na cerimônia, vereadores Clemente Correa, Carlos Delgado, Zulma Ancinello e José Carlos Zaccaro.

Durante o ato, o presidente parabenizou os servidores pela conquista e desejou boas vindas. “Que seja um tempo profícuo e de crescimento na carreira profissional. Que se sintam bem para desenvolver as atividades com competência e responsabilidade, compondo o quadro técnico e somando para que o Legislativo siga como a casa do povo e atendendo às demandas da sociedade”, declarou Padovan.

Os servidores assinaram o termo de posse e compromisso comprometendo-se em cumprir com zelo e probidade as funções inerentes aos cargos e desempenhar com eficiência as atribuições definidas em lei.