SEMIUR detalha ações em infraestrutura

No espaço da tribuna livre, dia 29 de junho de 2021, a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural apresentou o resumo do trabalho entre os dias 9 e 23 de mês. Por proposição do vereador Egídio Carvalho (Progressistas), o Secretário da pasta, Juca (Joalcei) Gonçalves, prestou contas das atividades deste a data de nomeação ao cargo.

Registrou-se no período do patrolamento e encascalhamento de 83 quadras, ou seja, mais de 10.000m²; também limpeza de lavas em diversos bairros; instalação de tubos em áreas prioritárias; e operações noturnas da equipe elétrica foram intensificadas. Entre as ações em destaque estão iluminação no acesso ao aeroporto no primeiro trecho e a avanço do programa municipal de asfaltamento.

"Trabalhamos com planejamento e gestão, um dos grandes desafios é o descarte irregular de lixo, por todo o problema ambiental e social que é causado por ele”, afirmou Juca.