Semana Farroupilha é celebrada quinta

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sessão solene com a Comissão Organizadora da Semana Farroupilha 2023. No dia 15 de setembro de 2022, acontecerá o evento alusivo às comemorações do dia do gaúcho, com homenagens a cidadãos com destaque em serviços prestados ao tradicionalismo ou causas sociais.

Indicados pela Comissão Organizadora, receberão Homenagem Especial, Sônia Severo Trivisiol; Troféu Mulher Gaúcha, Marlene Andrade e Homenagem Póstuma, Geraldo Mello Borges. Durante a solenidade, o Diploma de Honra ao Mérito será entregue a Claudio Aimoré Sisneiro Lyra, por proposição do vereador Adenildo (Bispo) Padovan, e a Luiz Alberto Vargas, por requerimento do vereador Clemente Corrêa.