Segurança, cultura, educação e esporte recebem os cumprimentos do Legislativo

No dia 1º de junho de 2023, a Câmara Municipal de Uruguaiana realizou a entrega de moções de congratulações e louvor de reconhecimento por conquistas e serviços de cidadãos e instituições.

Certificado foi concedido em alusão aos 95 Anos Brigada Militar Uruguaiana, por solicitação do vereador Clemente Correa (PDT).

A Celemaster Uruguaianense, através das atletas, direção e comissão técnica, pela campanha na Taça Brasil de Clubes 2023 recebeu os cumprimentos por indicação do vereador Carlos Delgado (Progressistas)

Na oportunidade, por requerimento da vereadora Zulma Ancinello (Republicanos), foram entregues certificados ao Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo, através da presidente Márcia Piegas, pelas ações na 21ª Expoutono.

Também à Escola Moacyr Ramos Martins pela passagem do 39 anos.