Segunda agência do Banco do Estado é indicada

A Câmara Municipal solicitará à diretoria do Banrisul estudo da viabilidade para instalação de uma segunda agência da instituição financeira em Uruguaiana.

A indicação do vereador Egídio Carvalho (PP) foi apresentada no dia 18 de outubro de 2022.

O parlamentar sugere como localização a avenida Marechal Setembrino de Carvalho, via principal de acesso ao maior conglomerado urbano de Uruguaiana e sede de inúmeras empresas.

“Esse pedido deve-se ao crescimento econômico e social desta área da cidade, além da União das Vilas, Promorar, condomínios e aeroporto, teremos mais um loteamento habitacional e cada vez mais serão instaladas farmácias, lojas e demais estabelecimentos comerciais”, afirmou Egídio.