Secretaria de Saúde apresenta relatório do SUS

A Comissão de Serviços Municipais recebeu nesta quarta-feira, dia 5 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde para apresentação do relatório da gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) de 2017. O vice-presidente, Eric Lins (DEM), Elton da Rocha (PP), Suzana Alves (PRB) e Vilson José Brites (PMDB) receberam a Secretária Municipal de Saúde, Thais Aramburu e equipe para demonstração de metas, valores e despesas do SUS.

A secretária destacou o processo de reconstrução que está sendo realizada na área da saúde, com previsão de pleno trabalho em rede até o final do ano. No primeiro quadrimestre de 2017, a despesa foi de cerca de 11 milhões e a receita de aproximadamente 14 milhões, enquanto no 3º quadrimestre de 2016 a receita foi de cerca de 15 milhões e a despesa 18 milhões.