Saúde será pauta quarta-feira

A 2ª reunião de trabalho da Frente Parlamentar em Prol do Desenvolvimento de Uruguaiana acontecerá no dia 14 de junho de 2023, às 14h, no plenário da Câmara Municipal. Baseado nas manifestações do último encontro foi definido que o debate e os encaminhamentos envolverão as questões relacionadas à saúde.
              O objetivo é planejar, em conjunto, alternativas e oportunidades de desenvolvimento social, econômico e sustentável na área da saúde, proporcionando um espaço de articulação entre as lideranças para resultados efetivos.

Estão convidadas as instituições atuantes na saúde, unidade da rede de atendimento em saúde, UNIPAMPA instituições de ensino que ofertam cursos na área, e interessados no assunto.