Saúde é tema de reunião entre vereadores e Poder Executivo

Nesta segunda-feira, dia 29 de maio, os vereadores trataram dos problemas da saúde no município com o Poder Executivo. No gabinete do presidente, vereador Fernando Tarragó (PSD), os parlamentares Vilson Brites (PMDB), Rafael Alves (PMDB), Eric Lins (DEM), Zulma Ancinello (PRB), Elton da Rocha (PP), Mano Gás (PSDB), Suzana Alves (PRB) e Clemente Corrêa (PSDB) receberam a secretária de Saúde, Thais Aramburu; secretário de Governo, Paulo Fossari; chefe do Gabinete do Prefeito, Frederico Pellegrini e Assessor Parlamentar, Simão Almeida.

Na pauta esteve a possibilidade do descredenciamento do Hospital Santa Casa de Caridade junto ao Estado para o serviço de alta complexidade de cardiologia. A Secretaria buscou apoio do Legislativo para unir esforços e impedir a situação.