Roda de Conversa sobre histórias políticas inicia terça

A Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó promove, a partir da próxima semana, um ciclo de “Rodas de Conversas: histórias políticas de Uruguaiana". O objetivo é efetuar um resgate histórico e o registro de fatos e curiosidades políticas, narrados por personagens que fizeram e fazem parte da história de nossa Uruguaiana.

Terça-feira, dia 28 de setembro de 2021, às 19h, será realizado o primeiro encontro. O convidado é o prefeito nomeado de 1975 a 1985, durante o período militar, e reconduzido ao cargo, pelo voto popular, de 1889 a 1992, Antônio Augusto Brasil Carús. O mediador do evento será o jornalista político, Rubens Montardo.

Estas Rodas de Conversa permanecerão gravadas nas Redes Sociais, no Canal do Youtube e no Portal E-Democracia. Acontecerá, preferencialmente, de forma quinzenal, sempre em terças-feiras, no mesmo horário.

Para a execução do Projeto, a Escola do Legislativo aliou-se ao Executivo Municipal, com a finalidade de propagar mais cultura e um pouco de conhecimento sobre a história política de nosso município.

(Por motivo de saúde, o evento foi transferido para o dia 5 de outubro)