Revista do Legislativo é lançada na chegada do Fogo Simbólico da Pátria

Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto de 2022, a Câmara Municipal de Uruguaiana receberá para guarda a chama do Fogo Simbólico da Pátria. Às 11h, o ato organizado pela Liga de Defesa Nacional e Escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó marca o bicentenário da Independência.

O Fogo Simbólico representa a Pátria, sendo o momento de reflexão para preservação do patriotismo e civismo.. Assim, antes da solenidade, às 9h, será lançada a revista em quadrinhos “As aventuras políticas de Ramiro. Uma reedição da publicação que traz o funcionamento da Câmara, o processo de tramitação de projetos e conceitos políticos de forma lúdica para jovens e crianças, voltado à conscientização sobre cidadania.