Revista do Colégio Notarial é entregue ao Parlamento

Na manhã desta terça-feira, dia 21 de março, a Câmara Municipal de Uruguaiana recebeu a Revista Especial do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul “Notariado Gaúcho”. O Tabelião do 1º Tabelionato no Município, João Sidnei Machado, entregou ao Diretor Legislativo, Loeci Albeche e à Chefe do Gabinete da Presidência, Maria Lúcia Dora Velo, a edição da publicação.

A revista é voltada aos notórios, registradores, operadores de Direito e integrantes dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo das esferas municipais, estaduais e federal. Na edição entregue destaca-se reportagem sobre segurança jurídica e paz social: a prevenção de litígios nos Tabelionatos de Notas do Rio Grande do Sul.