Reunião da Comissão Representativa será quarta-feira

A Comissão Representativa da Câmara Municipal estará reunida na próxima quarta-feira, dia 21 de janeiro de 2015, às 9h30min. Compete ao órgão a deliberar sobre as matérias de prerrogativa do Poder Legislativo, como requerimentos e moções, além de anunciados convites e correspondências recebidas, sem discussão sobre projetos de lei ou decretos legislativos.

Integram a Comissão a presidente da Câmara, vereadora Jussara Osório (PSDB), primeira- secretária, vereadora Josefina Soares (PP), e todos os líderes de bancadas ou seus representantes por eles indicados. Neste encontro deverão estar presentes os vereadores Egídio Carvalho (PSDB), Rafael Alves (SDD), Ronnie Mello (PP), Carlos Eduardo Espíndola Alves (PMDB) e Marcelo Lemos (PDT).