Poder Legislativo realiza reunião

Aconteceu nesta quinta-feira, 11 de janeiro de 2024, durante o recesso parlamentar, reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal de Uruguaiana, composta pelo Presidente do Poder Legislativo, pela Secretária e por representantes de cada bancada.

Os parlamentares apresentaram e debateram requerimentos, indicações e moções, também foram lidas as correspondências recebidas do Poder Executivo e de outros órgãos, conforme estabelece a Lei Orgânica sobre os trabalhos neste período.

Foram solicitados e aprovados diversos serviços como reposição de lâmpadas, patrolamento, limpeza e conservação de determinados locais.

Foi solicitado e aprovado o envio de moção de congratulações e louvor as Escolas de Samba que estarão aniversariando neste mês de janeiro.