Reunião da Comissão Representativa

Nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro de 2024 às 10 horas a Comissão Representativa do Poder Legislativo Municipal estará reunida no Plenário da Câmara.

A Comissão é composta pelo Presidente do Poder Legislativo, Ver. Adenildo Padovan (Republicanos), pela 1ª Secretária, Ver. Márcia Fumagalli (PSB) e pelos líderes de bancadas ou representantes por eles indicados, líder do União Brasil Ver. Cristiano Bonapace, líder do Progressistas Ver. Joalcei Alves, líder do PDT Ver. Marcelo Lemos e líder do Republicanos, Ver. Zulma Ancinello.

A Comissão se reunirá para deliberar sobre matérias da Câmara como: requerimentos, indicações e moções. Na ocasião também serão registrados correspondências recebidas e enviadas no recesso parlamentar, sem discussão sobre projetos de lei ou de decretos legislativos.