Reserva Altiva da Brigada Militar é assunto na tribuna

Dia 12 de novembro marca o Dia da Reserva Altiva que visa resgatar a identidade de seus legionários e apoiar o comando da Brigada Militar. Alusivo à data, a Câmara Municipal de Uruguaiana recebeu representantes da Legião da Reserva Altiva da Brigada Militar, por proposição do vereador José Clemente Correa (PDT).

O momento foi de reverenciar e homenagear os militares estaduais inativos da Brigada Militar pelos relevantes serviços prestados à Corporação, ao Rio Grande e à Pátria.

“São homens e mulheres, com alto grau de conhecimento e de comprometimento com a sociedade, que construíram a história, têm compromisso com a segurança pública e apoiam permanente ao trabalho da Brigada Militar”, registrou Clemente na tribuna acompanhado do Sargento Arthur Carvalho Fernandes, 82 anos, que falou da transformação da corporação ao longo das décadas.