Relatórios do SUS e metas ficais na pauta quarta-feira

Audiências públicas serão realizadas pela Câmara Municipal de Uruguaiana na quarta-feira, dia 29 de setembro de 2021, de forma virtual com transmissão a vivo pela internet através da página oficial do Legislativo no facebook.

Às 9h, a Comissão de Finanças e Orçamento promove a apresentação do relatório de metas fiscais no 2º quadrimestre de 2021 pelo Poder Executivo. No evento, serão demonstrados e avaliados os gastos, os investimentos e as receitas dos últimos meses.

Às 11h, a Comissão de Serviços Municipais e Saúde recebe a prestação de contas da Gestão do Sistema Único de Saúde (SUS). Na audiência pública o Poder Executivo deve expor a fonte dos recursos aplicados, as atividades e os dados indicadores de saúde, em cumprimento à Lei que regulamenta os serviços, a fiscalização e a avaliação dos serviços de saúde.