Reforço para IGP é requerido

Providências para ampliação do quadro funcional criminalista em Uruguaiana são solicitadas pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

Requerimento apresentado dia 29 de março de 2022, do vereador Celso Duarte (Progressistas), será encaminhado ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Instituto Geral de Perícias e ao Deputado Estadual Frederico Antunes.

O parlamentar registrou os avanços do IGP desde 2018, mas salientou que ainda há necessidade de ampliação da equipe para atendimento. “Atualmente a Perícia trabalha de segunda-feira a quinta-feira das 8h às 20h e sexta-feira e sábado das 8h às 24h, fora desses horários o município é atendido pela cidade de Santana do Livramento”, esclareceu.