Próximos 4 anos de orçamento em discussão sexta-feira

A Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública virtual na próxima sexta-feira, dia 20 de agosto de 2021, às 9h30min, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana. Na ocasião será discutido o Pl nº 70/21 que institui o Plano Plurianual de Uruguaiana para o período de 2022-2025.

O PPA é o instrumento de planejamento da administração que define os objetivos financeiros e prioridades em todas as áreas como saúde, educação, esporte, cultura, lazer, segurança, mobilidade urbana, assistência social, meio ambiente, infraestrutura e desenvolvimento econômico urbano e rural. No Plano, consta a previsão de receita para o período, o demonstrativo das metas das ações de governo e a descrição dos programas previstos.

O evento oportuniza a manifestação da comunidade sobre as diversas metas programadas na matéria. Sugestões poderão ser apresentadas e dúvidas esclarecidas. Emendas podem ser protocoladas até dia 30 de agosto.

A audiência acontece de forma virtual e com público restrito, conforme estabelecido nos protocolos de combate ao Covid-19. Transmissão pelas redes sociais e pelo canal E-Democracia.

Veja na íntegra através do link: https://sapl.uruguaiana.rs.leg.br/materia/4684