Prova do concurso será realizada domingo

As provas objetivas e redação oficial do Concurso Público da Câmara Municipal de Uruguaiana acontecerão no domingo, dia 3 de dezembro de 2023, no turno da manhã. Os candidatos foram informados da data, local e sala das provas por meio de informativo eletrônico, enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

As provas serão realizadas na Escola Estadual de Ensino Médio Dom Hermeto e Instituto Estadual Romaguera Côrrea. O horário de apresentação nos locais inicia às 8h30min e o horário de fechamento dos portões e início das provas objetivas é 9h30min.

A duração das provas objetivas para o Cargo de Nível Escolar Fundamental é até três horas e das provas objetivas e redação oficial para os Cargos de Nível Escolar Médio e Superior é três horas e 30 minutos.

As informações também podem ser consultadas individualmente no site da Fundação La Salle https://sgc.fundacaolasalle.org.br/portal/modulos/abertura.php