Protetores Vira-Latas pode ser declarada de Utilidade Pública

O título de utilidade pública poderá ser concedido à Associação de Protetores Vira-Latas (APVL).

Projeto de Lei que trata do assunto foi apresentado na sessão ordinária do dia 2 de março pelo vereador Carlos Delgado (PP).

A Associação de Protetores Vira-Latas, é uma associação civil, sem fins lucrativos que tem por finalidade auxiliar os animais desamparados de Uruguaiana. Essa apoia e participa de eventos em beneficio aos animais abandonados, estimula a adoção, proporciona lares temporários, esclarece e educa a população quanto a posse responsável e a castração animal.

“A declaração estimula a continuidade do trabalho realizado por voluntários que mantém seus projetos com a própria renda e com ajuda da população”, frisa o parlamentar.