Projetos serão apreciados por Comissões em regime de urgência

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 5, foi definido o envio de quatro projetos de Lei de origem do Poder Executivo para análise das Comissões Técnicas da Casa Legislativa em regime de urgência.

Tratam-se dos projetos que criam a ouvidoria e a corregedoria da Guarda Municipal de Uruguaiana (nº 077/2016) e o regulamento de uniformes da Guarda Municipal Civil e da Guarda Patrimonial (nº 078/2016). Também que autoriza o Poder Executivo a pagar um corte mensal de cabelos para os alunos da rede municipal de ensino (nº 081/2016) e a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente no valor de R$ 315.900,00 (nº 083/2016).

As matérias podem ser consultadas na íntegra no site da Câmara Municipal com acesso na página “Projetos”.