Projeto socioambiental é apresentado aos vereadores

A Câmara Municipal de Uruguaiana recebeu o diretor da concessionária de água, Eduardo Frediani, para divulgar o desenvolvimento dos programas de educação socioambiental da empresa.

O presidente, vereador Adalberto Silva (PP) e vereadores Fernando Tarragó (PSD) e Josefina Soares (PP) e diretor Legislativo, Loeci Albeche mantiveram a reunião nesta terça-feira, dia 9. Na oportunidade foram destacadas as ações do programa Nosso Rio Uruguai que desde 2015 promove a sensibilização da comunidade em relação ao cuidado com o meio ambiente por meio de uma formação contínua.

Implantado em mais de 50 escolas entre as redes municipal, estadual e particular, o projeto é voltado para diretores, professores e equipes administrativas das escolas, agentes comunitários e moradores.