Profissionais da segurança recebem homenagem

O Diploma Tiradentes será entregue em solenidade realizada dia 18 de abril de 2023, às 19h, na Câmara Municipal de Uruguaiana. Na oportunidade, serão homenageados oito profissionais da área da segurança como reconhecimento à liderança, à dedicação, à bravura, à capacidade técnica e profissional, à coragem e à camaradagem no exercício da atividade de segurança pública e que resultem em benefício à segurança da população uruguaianense.

A honraria é entregue durante a semana que se comemora o Dia de Tiradentes, 21 de Abril, Patrono das Polícias; conforme a Lei nº 5.510/23, de autoria do vereador Clemente Correa.

Receberão os diplomas a Policial Militar, Sd Elizabeth Yuri Matsuki; o Bombeiro Militar, 2º Sgt Antônio Vanderlei dos Santos; o Policial Civil, comissário Luiz Felipe Astegiano Robales; o Policial Federal, agente Weslei Resende de Carvalho; o Policial Rodoviário Federal, Daniel Viegas Cardoso; o Guarda Municipal, Sandro Fontes; o Agente de Trânsito, Rafael Corrêa Marques; e o Agente Penitenciário, Fábio Brum Till.