Proclamação da República é registrada em solenidade

Sessão Solene alusiva à Proclamação da República foi realizada na noite do dia 11 de novembro de 2021 pela Câmara Municipal de Uruguaiana. O evento foi presidido pelo vereador Carlos Delgado, com a presença dos vereadores Zulma Ancinello, Adenildo Padovan e Marcelo Lemos, também prefeito, Ronnie Mello; vice-prefeito, Fernando Tarragó; representando a Assembleia Legislativa, Deputado Estadual, Frederico Antunes; Deputado Estadual, Airton Lima; e secretário adjunto de segurança pública do estado, Marcelo Frota.

Na ocasião, foram entregues honrarias a personalidades de relevantes serviços prestados à comunidade. Por proposição da vereadora Zulma, o Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana foi concedido a Ismael Baklizi.

O Título Honorífico de Cidadã de Uruguaiana foi entregue a Santa Lúcia Velásque Soares por iniciativa do vereador Jesus Padovan

Para fazer alusão à Proclamação da República em nome do Parlamento Municipal, fez uso da palavra o vereador Marcelo.