Problemas do transporte escolar da Pindaí Mirim são apresentados à Comissão

Na reunião da Comissão de Serviços Municipais e Educação desta quarta-feira, dia 7 de dezembro, os vereadores receberam pais, professores e moradores da localidade Pindaí Mirin sobre recorrentes problemas no transporte escolar. O presidente da Comissão, vereador Marcelo Lemos (PDT), e vereadores Jussara Osório (REDE), Carlos Eduardo Espíndola Alves (PMDB) e Rafael Alves (PMDB) receberam as informações de dificuldades para oito alunos da localidade frequentarem regularmente as aulas.

De acordo com o exposto, esses alunos matriculados na E.E.E.M Uruguaiana, localizada na Vila Charqueada Oeste, muitas vezes ficam sem o transporte que deveria ser disponibilizado pelo município. Os presentes declararam ter procurado soluções, sem retorno do Poder Executivo. Além de melhorias nas estradas vicinais, os moradores sugerem o uso de meio de transporte menor, como combe ou van, para evitar atolamento que justifique a não passagem dos transportes no local.

A Comissão de Serviços levará o assunto às secretarias municipais de Educação e de Obras.