Presidente retoma assuntos tratados com Prefeito

Na sétima reunião entre prefeito, Luiz Augusto Schneider, e presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Ronnie Mello, realizada nesta segunda-feira, dia 10 de março de 2014, foram retomados assuntos tratados anteriormente entre as autoridades.

Na ocasião, foi informado que a iluminação da via de acesso ao bairro Mascarenhas de Moraes (Marduque) solicitada pelo presidente esta sendo providenciada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), órgão responsável pelo trecho. Assim como houve andamento de obras em ruas do bairro Ipiranga e foi solicitado reparo na iluminação próxima à escola Hermeto Bermudez.

Ainda foi colocada em pauta a regularização de terrenos no bairro Cidade Alegria e o convênio a ser estabelecido entre município e Associação Melhor Amigo que aguarda o plano da ação para ser firmado.

Benefícios à agentes comunitários e agentes de combate às endemias são solicitados

Na reunião com o prefeito, o vereador Ronnie solicitou providências para a liberação das verbas destinadas pelo Governo Federal como gratificação extra aos agentes comunitários e aos agentes de combate às endemias. Também foi solicitada atenção ao aumento da remuneração da categoria.

A previsão da contratação de novos servidores na área foi questionada. Neste sentido, o prefeito anunciou que as providências estão sendo tomadas para a contratação de empresa que realize a prova de seleção para abertura de vagas para novos cargos.