Presidente recebe Grupo de Apoio a Polícia Civil

Nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro, o Grupo de Apoio a Polícia Civil foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Irani Fernandes (PP) e vereador Fernando Tarragó (PSD). Na oportunidade, apresentaram o trabalho e as demandas do Grupo o presidente da instituição, Nelson Garcia; vice-presidente, Jorge Frizzo e secretária, Gabriela Barcellos, acompanhados do Delegado, Ênio Tassi.

O Grupo colabora com a Polícia Civil realizando atividades em prol da obtenção de recursos para construção, reforma e consertos dos prédios, veículos, mobiliário, de toda e qualquer necessidade para a Polícia Civil, assim fornecendo recursos complementares para o desenvolvimento das tarefas de segurança do órgão.

Entre os pleitos apresentados está a necessidade de apoio para execução de convênio com o Poder Executivo visando a cedência de estagiários ao departamento administrativo das Delegacias e a busca de verbas para reforma de viatura. A viabilidade das propostas serão tratadas em conjunto com o Grupo e o Poder Legislativo para posterior encaminhamento de proposta ao Executivo Municipal.