Presidente recebe candidatos à diretoria da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil realizará as eleições das diretorias e conselhos da Seccional e das subseções no dia 22 de novembro de 2021. Nesta semana, o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana recebeu representantes das duas chapas candidatas à diretoria da OAB- subseção Uruguaiana.

A chapa 10 "OAB para todos" tem na diretoria: presidente, Luciano Caetano Brites; vice-presidente, Edenir da Silva Riella; secretária-geral, Daniela Magrini de Azambuja; secretária-geral adjunta, Rosangela Laudissi Gil e tesoureiro, Leandro Augusto da Costa Gomes, e ainda conselheiro titulares e suplentes.

A chapa 11 “Renovação” é composta na diretoria como presidente, Paulo Ricardo Magirena; vice-presidente, Marta Anette Mendes, secretário-geral, Everton Luiz Barragan; secretária-geral adjunta; Thais Garcia Fagundes e tesoureira, Lucia Regina Guterres Cabezudo, e ainda conselheiro titulares e suplentes.