Presidente apoia reintegração de servidores da Receita Federal

O presidente Ronnie Mello (PP) fez pronunciamento, nesta manhã 25 de outubro de 2011, sobre a reintegração dos funcionários da Receita Federal que foram contratados mediante concurso público, por prazo determinado, entre os anos de 1979 e 1992, para os cargos de auxiliares de fiscalização. Ocorre que a legislação federal traz garantias aos servidores concursados que não foram respeitadas quando das admissões e exonerações desses profissionais.

A Câmara Municipal, através de seu presidente, está apoiando a iniciativa de reintegração, e já está sendo gestionado à bancada gaúcha no Congresso Nacional e à Presidência da República.

Segundo o vereador Ronnie, essa é uma oportunidade ímpar de que seja corrigida uma injustiça e seja resolvido, ao menos em parte, o problema de carência de servidores para a fiscalização nas aduanas.