Presença do PROCON no interior do município é indicada

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo que verifique a possibilidade de levar o atendimento do PROCON ao interior do município.

A indicação da vereadora Zulma Ancinello (Republicanos) foi apresentada dia 9 de agosto de 2022. A parlamentar sugere a oportunidade de atendimento na Barragem Sanchuri, Plano Alto, São Marcos e Vila do Açude. “Temos inúmeras demandas de pessoas dessas localidades que nos solicitam a disponibilização desse serviço, em razão da dificuldade, muitas vezes de se deslocar até a sede”, justifica Zulma no documento.

O objetivo do PROCON é a proteção dos cidadãos em todas as relações de consumo descritas no Código de Defesa do Consumidor.

O PROCON atende denúncias e pedido de informações do horário das 8h30min até 13h e pelos telefones (55) 3412 6669 e (55) 34122134, ou na rua Duque de Caxias, 1700 – Centro.