Prefeito deverá ser ouvido amanhã

A Comissão Parlamentar de Inquérito para averiguar o pagamento privilegiado do Poder Executivo a empresas realizará oitiva nesta sexta-feira, dia 12. O prefeito de Uruguaiana, Luiz Augusto Schneider está convidado a participar do momento de questionamentos da CPI, considerando que a autoridade não pode ser convocada pelo Parlamento conforme estabelece a legislação. O início da reunião está marcado para 10h.

CPI é presidida pelo vereador Irani Fernandes (PP), vereador Rafael Alves (PMDB) é o relator e vereadores Egídio Carvalho (REDE), Fernando Tarragó (PSD) e Marcelo Lemos (PDT) também integram a CPI que verificar a regularidade na gestão e nos critérios utilizados na ordem de preferência para pagamento de fornecedores de bens e serviços contratados pela prefeitura.