Posto da Brigada no Plano Alto é indicado

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicita ao Poder Executivo e à Brigada Militar que gestionem a possibilidade de implantação de Posto Compartilhado no distrito do Plano Alto.

A indicação do vereador Celso Duarte (Progressistas) foi apresentada na reunião do 12 de agosto 2021.

A sugestão é reativar as atividades no prédio já existente da Brigada Militar na localidade. A finalidade é minimizar os custos para os órgãos de segurança e dar mais tranquilidade aos moradores do interior do município.

“O Plano Alto é distante aproximadamente 80 km. O posto pode ser compartilhado entre Brigada Militar e a Romu, conforme disponibilidade de efetivo de ambas corporações”, esclareceu Celso Duarte.