PLC sobre plano de carreira do magistério será discutido na segunda-feira

Audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Uruguaiana para debater o Projeto de Lei Complementar nº 04/23 que altera dispositivos do plano de carreira do magistério e quadro de cargos e funções.

O evento acontece na segunda-feira, dia 9 de outubro de 2023, às 18h30min, no plenário do Poder Legislativo. Na ocasião, os membros da categoria terão a oportunidade de se manifestar e esclarecer dúvidas.

O PLC dispõe sobre a organização do magistério através de lei própria e o regime de trabalho do Professor Regente de Classe. Entre os ajustes, leva-se em conta o cumprimento do calendário letivo das Escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, onde constam 200 dias e 800 horas letivas, impondo-se, por consequência, a alteração da carga-horária dos regentes de classe da Educação Infantil.

Acesse na íntegra: https://sapl.uruguaiana.rs.leg.br/materia/8320