Plano Diretor volta à pauta da Câmara

A continuidade da análise do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, Rural e Ambiental pela Comissão Especial foi aprovada na primeira sessão ordinária de 2014, nesta quinta-feira, dia 6 de março de 2014. A matéria planeja o futuro dos próximos dez anos de expansão urbana do município, projetando o crescimento, o funcionamento e as prioridades de investimentos.

A comunidade pode participar da elaboração do projeto procurando informações e apresentando as reivindicações aos vereadores. O Plano que define as ações do poder público com os interesses coletivos para garantir melhor qualidade de vida da população está disponível no site da Câmara para consulta.

A Comissão de apreciação do Plano é composta pelos vereadores presidente da Comissão, Rafael Alves (SDD); relator, Marcelo Lemos (PDT), Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB); Irani Fernandes (PP) e Egídio Carvalho (PSDB).