Plano Diretor será debatido em audiência pública

O Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, Rural e Ambiental de Uruguaiana será debatido em audiência pública. A Comissão Especial formada no Legislativo para apreciar o projeto convida os uruguaianenses para participar do evento que acontecerá dia 2 de abril de 2014, às 19h, na Câmara Municipal de Uruguaiana.

A matéria projeta o futuro dos próximos dez anos de expansão urbana do município, planejando o crescimento, o funcionamento e as prioridades de investimentos. Este é o momento da comunidade fazer intervenções para mudar Uruguaiana de forma efetiva.

A opinião da comunidade é de fundamental importância para a elaboração de um planejamento que garanta um desenvolvimento socialmente equilibrado, ambientalmente sustentável e que assegura a preservação do patrimônio histórico, cultural e natural, incentivando e promovendo o crescimento ordenado de Uruguaiana.

O Plano pode ser consultado no site da Câmara Municipal na página da Legislação. A comunidade também pode participar da elaboração do projeto procurando informações e apresentando as reivindicações aos vereadores.