Plano Alto recebe Parlamento

Os moradores do Plano Alto tiveram a oportunidade de relatar as condições do Distrito aos vereadores em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, dia 2 de setembro de 2014. Durante a ação de descentralização do trabalho Legislativo, foi destacada a preocupação com as vias de acesso perigosas aos que trafegam, e ainda reclamaram a necessidade de atuação de subprefeito da comunidade para trabalhar pelo local.

Na ocasião, a presença do programa “Mais Médicos” para atendimento da saúde  foi salientada como avanço na infraestrutura da região, assim como a regularização da coleta de lixo, demandas apresentadas em outras oportunidades aos parlamentares.

Ainda foram expostas reivindicações de melhorias para a localidade a serem fomentadas pelo Parlamento ao Poder Executivo, como proporcionar atendimento odontológico, sinalizar as estradas com orientações de acesso, reativar o serviço telefônico e investir na qualificação de jovens com a oferta de cursos profissionalizantes.

Os vereadores salientaram a importância da localidade para a economia de Uruguaiana. Em nome do Parlamento, o presidente, vereador Ronnie Mello, frisou o compromisso da Câmara em pleitear pelas reivindicações da população do interior junto ao órgão competente.