Pl para expansão de atividades de empresa é analisado

As Comissões Técnicas analisarão projeto alterando lei que autorizou o município a proceder à doação de área a grupo empresarial econômico Uruguaiana.

Conforme o Poder Executivo, a mudança atende reivindicação da própria empresa, já instalada no Distrito Industrial deste 2017, para expansão das atividades econômicas.

A partir da atualização da razão social da empresa M. A. Moresco Filho LTDA para Transbrax Transporte e Armazenamento LTDA, com a devida apreciação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, foi aprovada a inclusão de serviços no centro de distribuição para comercialização, distribuição, logística, transporte de cargas em geral, depósito e armazenamento.

O Projeto de lei foi apresentado na Câmara Municipal de Uruguaiana dia 21 de outubro de 2022.