PL dispõe sobre profissionais para SEDES

A Câmara Municipal de Uruguaiana apreciará projeto de lei que dispõe sobre contratos temporários, vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES).

A demanda do Poder Executivo foi apresentada na reunião do dia 11 de maio de 2023.

Trata-se da contratação por prazo determinado, de até 47 profissionais, visando continuidade dos serviços prestados pelos Centros de Referência de Assistência Social: CRAS I – Cabo Luiz Quevedo; CRAS II – Bela Vista e CRAS III – Rui Ramos; pelo CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social; Equipe de Abordagem Social; Serviço de Acolhimento – Abrigo Institucional para Crianças e Adolescentes; Serviço de Acolhimento – Abrigo Institucional para Adultos e Família; CRAM – Centro de Referência em Atendimento à Mulher e equipe de Gestão.

As vagas são para pedagogo (quatro); contador (uma); advogado(duas); cuidador (trinta e seis) vagas; e motorista (quatro). As contratações visam assegurar a continuidade dos serviços prestados por profissionais contratados mediante classificação no Processo Seletivo Simplificado – PSS 96, cujos contratos vencem a partir do início do mês de julho de 2023.