Pedidos de informações foram destaque em primeira reunião ordinária

Os vereadores apreciaram diversas matérias na primeira reunião ordinária de 2023, realizada dia 2 de fevereiro. Projetos de leis, moções, requerimentos e indicações foram encaminhados.

Na pauta, diversos requerimentos com pedidos de informações da Bancada do PDT foram apresentados. O vereador Clemente Correa solicita dados sobre a confecção de carteiras de identidade no Posto do IGP Uruguaiana; e informações sobre a situação da obra da Escola Estadual de Ensino Fundamental Flores da Cunha à Secretaria Estadual de Educação e à Secretaria Estadual de Obras Públicas.

Ao Poder Executivo Municipal, o vereador Marcelo Lemos requer informações sobre o quadro de professores; a obra do Largo da Beira Rio; as câmeras de monitoramento dos logradouros públicos; e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, Rural e Ambiental. À Associação de Defesa do Consumidor e ao PROCON, pede o relatório de denúncias e atendimentos em relação às instituições financeiras recebidas pelas entidades em 2022.