Parlamento solicita retirada da ciclovia da Flores

O apelo da comunidade pela retirada da ciclovia da avenida Flores da Cunha, entre a avenida Presidente Vargas e a Setembrino de Carvalho será encaminhado ao Poder Executivo e à Promotoria Federal. O requerimento do vereador Egídio de Carvalho (PSDB) aprovado na sessão ordinária de terça-feira, dia 7 de abril de 2014, considera o prejuízo ao comércio e ao estacionamento, o espaço limitado para o fluxo de veículos e a insegurança dos munícipes que circulam.

Com apoio de todos os parlamentares, será solicitado ao Executivo que realize estudo para avaliar a possibilidade de retirada da ciclovia. Os vereadores destacaram a impossibilidade do município proceder a ação por tratar-se de obra realizada com recursos do Governo Federal. Assim, a Comissão de Serviços Municipais levará o problema à Procuradoria Federal em Uruguaiana solicitando providências com a preocupação da comunidade exposta através de abaixo-assinado.