Ouvidoria registra canais de manifestação

A ouvidoria da Câmara Municipal de Uruguaiana é o canal para recebimento de solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos relacionados às atribuições e competências do Poder Legislativo. O órgão é o mecanismo de controle, gestão e participação social, intermediando a relação do Poder Legislativo com a sociedade, garantindo o direito do cidadão manifestar-se e propor ações.

Conforme dispõe, a ouvidoria encaminha resposta ao cidadão no prazo máximo de 20 dias úteis, a contar do recebimento da manifestação, informando as providências e encaminhamentos adotados. Os registros anteriores e relatórios, desde 2018, estão disponíveis na página da Ouvidoria no site da Câmara.

As manifestações dos cidadãos podem ser encaminhadas à Ouvidoria por um dos canais identificados a seguir:

Site: https://uruguaiana.rs.leg.br/ouvidoria

E-mail: ouvidoria@uruguaiana.rs.leg.br

Presencial:Câmara Municipal, Rua Bento Martins, 2619, Centro.

Telefone: (55) 3412 5977 Ramal:204

Horário: das 08h às 14h, segunda à sexta-feira.