Orçamento de 2023 será detalhado quarta-feira

Audiência pública será realizada dia 23 de novembro de 202, às 10h, no plenário da Câmara Municipal por proposição da Comissão de Finanças e Orçamento. Na pauta estará o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) que estima a receita e fixa a despesa do Município para o próximo ano.

Na apresentação deve constar os valores de arrecadação e de gastos do governo para 2023, a metodologia de cálculo; descrição sucinta de cada unidade administrativa; planos de aplicação dos fundos especiais; relação de convênios e precatórios. A LOA está entre as peças de execução orçamentária que define a prática dos programas e projetos que foram previstos no Plano Plurianual (PPA) e priorizados na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

O projeto nº 124/22 fixa o valor em R$ 400.503.564,63 (quatrocentos milhões, quinhentos e três mil, quinhentos e sessenta e quatro reais, sessenta e três centavos).

Na íntegra a matéria pelo link: https://sapl.uruguaiana.rs.leg.br/materia/6270