Oportunidade de capacitação é apresentada

O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Luís Gilberto de Almeida Risso, recebeu no gabinete a presença de representantes do Instituto de Pesquisa Gianelli Martins para a apresentação das atividades desenvolvidas pela instituição. Na oportunidade, foi destacada a oferta de cursos e seminários que vêm de encontro à necessidade de investimentos na capacitação dos servidores do Legislativo para atender as necessidades da população.

O direito público, social, corporativo e privado foram elencados como áreas de atuação da entidade. O Instituto Gianelli, sediado na Capital Gaúcha, também possui previsão de disponibilizar cursos, na modalidade de educação a distância, com objetivo de facilitar o acesso à qualificação dos servidores do interior do estado.

Foi registrado o apoio do presidente Risso à iniciativa apresentada, em especial, quanto à valorização e qualificação do serviço prestado pelo Legislativo através do EAD, observando o princípio da economicidade.