Operações contra tráfico recebem destaque

Os servidores integrantes da operação de segurança realizada no 19 de abril de 2023, que resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro São João, receberam moções de congratulações e louvor da Câmara Municipal de Uruguaiana.

No dia 4 de maio de 2023, por proposição do vereador Clemente Correa (PDT), policiais militares do 6º Batalhão de Choque (6º BP Choque) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil receberam o destacamento. Na operação, foi efetuada a apreensão 06 (seis) tijolos de maconha (1,935kg), 01 (um) saco de crack, 22gr, 01 (uma) balança de precisão, 21(vinte e uma) munições CBC de PT 6.35mm.

Na oportunidade, também recebeu reconhecimento do Legislativo a operação de segurança realizada no 17 de abril de 2023, na Distrito da Barragem Sanchuri.