Novos estagiários são recebidos no Legislativo

No dia 23 de outubro, iniciaram as atividades na Câmara Municipal de Uruguaiana os sete estagiários classificados em primeiros lugares no Processo Seletivo Público, realizado em 2023.

Foram preenchidas vagas para estudantes do ensino médio e graduandos em direito, administração e ciências contábeis. O processo seletivo foi realizado em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS, para classificação de estudantes interessados no estágio curricular não obrigatório remunerado através de bolsa-auxílio.

As boas vindas foram dadas pelo presidente, vereador Juca (Joalcei Gonçalves), direção da Casa Legislativa, departamento de Recursos Humanos e estagiários que já integram os trabalhos da Câmara.

O estagiário é uma peça fundamental na Casa que reflete no trabalho de atendimento à comunidade. Destaco também que o ambiente da Câmara é favorável para o desenvolvimento da formação desses jovens, como cidadãos e profissionais”, afirmou Juca.