Novidade em educação é apresentada ao Legislativo

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ronnie Mello, recebeu no gabinete o representante da “Officina52”, Guilherme Beltrame, na manhã desta quarta-feira, dia 12 de março de 2014. Na ocasião, foi apresentado o projeto que busca inovar o conceito de aprendizagem no oeste do Rio Grande do Sul. Serão ofertadas oficinas temáticas como gastronomia, fotografia, esportes náuticos, entre outras áreas, com a realização de workshops com profissionais renomados.

Há previsão de encontros com duração de 4 a 8 horas/aula, nos finais de semana, para viabilizar o acesso de todos. De acordo com o idealizador, serão oportunizados momentos de compartilhar conhecimento com a promoção de eventos de interação e produtividade entre os participantes. O presidente da Câmara salientou a relevância do investimento em educação. “Toda iniciativa voltada a estimular a educação devem ser incentivados e divulgados”, considerou Ronnie.

Informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico: officina52@live.com