Nova Mesa Diretora toma posse quinta-feira

Solenidade de transmissão de cargos e posse da mesa diretora que conduzirá este parlamento em 2022 acontece dia 30 de dezembro de 2021. Na próxima quinta-feira, às às 10h, no Salão Nobre da Prefeitura será realizado o evento.

Tomam posse como presidente o vereador Paulo Kleinubing (Republicanos); vice-presidente, Carlos Delgado (Progressistas); 1º secretário, Marcelo Lemos (PDT); 2º secretário, Adenildo (Bispo) Padovan (Republicanos) e 3ª secretária, Márcia Fumagalli (PSB).

Na ocasião também será realizada a prestação de contas da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Carlos Delgado, durante o ano de 2021, com ações e propostas e destaque no longo do período.

A Mesa é o órgão de direção dos trabalhos da Câmara que administra e mantém a regularidade dos trabalhos legislativos, em cumprimento ao Regimento Interno da Casa Legislativa, Lei Orgânica, Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei da Transparência.