Nova Diretoria do Conselho de Ministros Evangélicos é recebida na Câmara

Moção de Congratulações e Louvor a toda Diretoria do Conselho de Ministros Evangélicos de Uruguaiana (CMEU) foi entregue pela Câmara Municipal. Os membros da diretoria, eleita em 19 de dezembro, recebeu a parabenização e votos de êxito por proposição da vereadora Zulma Ancinello (Republicanos).

“Salientamos a importância desse conselho, diante o papel das Igrejas em resgatar e fortalecer da fé dentro de inúmeros lares de nossa Uruguaiana. Parabéns a todos membros da diretoria que vem promovendo e firmando na comunidade os valores cristãos e os preceitos evangélicos”, explanou Zulma.

A diretoria compõe-se da seguinte forma: Presidente -Pr Samuel Deferrari, Vice- Presidente- Pr Jocemar Salbego, Secretário-Pr Luis Fagundes, 2° Secretário -Pr Isaías Araujo, Tesoureiro -Pr Anderson Santos, 2° Tesoureiro -Pr Carlos Izaguirre, Fiscais -Pr Luis Gomes,Pr Diego Umpierre, Pr Isaque dos Santos.