Nota de falecimento

Faleceu na manhã desta terça-feira (15/07/08), o ex-vereador Claudino Fonseca Brum. Aos 61 anos, Brum estava internado na Santa Casa de Caridade de Uruguaiana desde segunda-feira passada e não resistiu a um infarto no coração. Eleito duas vezes, Brum foi parlamentar municipal na década de 80. Além de vereador, também foi vice-diretor, no distrito de São Marcos, da antiga unidade da FEBEM, durante a administração do ex-governador Antônio Brito (PMDB). Casado, Brum deixa a esposa Erondina Melo Brum, quatro filhos (Claudino Filho, Cléber, Cláudia e Fábio), e três netos. O velório será no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana. O sepultamento ocorrerá às 10h de quarta-feira (16/07), no Cemitério Público Nossa Senhora de Sant’Ana.